sábado, 7 de novembro de 2009

Lena e o halloween!!!

Dizendo-lhe logo como são as coisas aqui. Bem Halloween, pela primeira vez em meus 25 anos ao longo da vida Eu tenho comemorado nos Estados Unidos. Eu não posso dizer que estou agora a maior fã dele, mas toda a idéia de celebrar este feriado, com pessoas vestidas de todas as idades com diversão make-up que tomam ou tratar de doces, decorar suas casas com teias de aranha, esqueletos balançando os ossos, fantasmas e tudo o que é muito legal. Mas o mais importante é que tudo é tão divertido e todo mundo está tendo um bom tempo. A imagem de mim e Boris partir desta cena férias fechados.






Ok, próxima. Os movimentos no trabalho, as coisas estão sendo feitas, as músicas continuam chegando. Eu não vou te dar muita informação sobre este assunto, porque "não atravesse a ponte até chegar a ele". Agora tudo correr como o planejado.

Hoje foi um dia de folga, e eu e Olga fizemos um passeio a Santa Bárbara. Fomos andando pela cidade e ao mar todos os dias longos a pé !!!!! Sentindo muito orgulhosos disso :-)))) Bem, é isso por hoje.

Atenciosamente,
Lena

P.S. Ah, eo clima estava fantástico - o sol e 20 C. Heh-heh. :-)))))) Ok, é isso.

0 comentários: