quinta-feira, 12 de novembro de 2009

25 de junho/ Bravo



Alguns dias atrás t.A.T.u. comemorou seus 10 anos juntos. BRAVO visitou Yulia e Lena, e juntos eles me lembrei da história das meninas mais escandaloso na Rússia.



BRAVO: Olá, meninas! Décimo aniversário feliz! Eu recentemente surfou com algumas 2003 questão da BRAVO e recordou que esta loucura que foi em torno de você antes. Você era bem conhecido em todo país. Você acha que finalmente conseguiu conquistar o mundo inteiro?



Yulia: Deixe o mundo decidir. Temos álbuns de platina, o sucesso de vendas em muitos países ...



Lena: Nós seguimos nossas vendas último álbum. É ordenado de todo o mundo através da Internet. Mente-lhe, a versão em Inglês de "Happy Smiles" não é mesmo para fora ainda.



E você se lembra do dia em que foram convidados para a MTV Movie Awards, em os E.U.? Lotes de celebridades do mundo e que entre eles!



Yulia: Nós realmente tinha impressões mais brilhantes quando de repente "All the Things She Said vídeo" chegou ao topo e se tornou famosa em todo o mundo. Oh meu, isso foi algo. E quando viemos para os E.U., não houve ... Nós temos usado, eu acho J



se você fosse fazer o seu próprio prêmio, uma espécie de tATu Award, premiação que e para quem você daria a ele ... falando de artistas locais? Por exemplo, "Most Disgusting Guy of the Year" ou "Burp Música do Ano"?



Yulia: Considerando a minha atitude cética em relação russo show-business, isto será muito apropriado (risos). Eu sempre pensei que a maioria dos nossos artistas estão "cantando calcinha" para as meninas, ou "Malchik-gay" para os meninos. Claro, há exceções são, Serezha Lazarev, por exemplo. Ele é um artista muito trabalhadora. Ele mesmo canta e toca em um teatro.



Portanto, não há grande sucesso na Rússia agora?



Lena: Você quer dizer para nós, ou apenas em geral?

Yulia: (começa a cantar o hino soviético) "Soyuz svobodnih respublik nerushimiy!". Não posso dizer que temos alguns grandes sucessos. Eu não digo que está tudo horrível. Há algumas canções decentes, mas eles desaparecem imediatamente.



Ok, e que sobre "Vergonha do Ano"?



Yulia: Bem, tudo sucks! Você vê, eu não estou tentando humilhar ninguém. Eu vi show norte-americana de negócios, onde as pessoas realmente trabalham, e eu já comparou com o que está acontecendo na Rússia. Aqui se pode apenas investir 5000 $ e se sente um rei do mundo, sentado com as pernas em cima da mesa. Ele "sente-se um produtor".



Meninas, você provavelmente tem muitos inimigos com tal atitude ao nosso show-business?



Yulia: Eu não tenho inimigos. Eu me comunico com todos, sempre sorrindo. Eu posso dizer que as quatro cartas para ninguém, mas com uma atitude amável. Claro, às vezes você está pendurado com alguns artistas, amigos e dizer, "comum, o nosso show business é uma merda total!" - E se sentem ofendidas e responder: "Ah, obrigado, você quer dizer-nos também?" As pessoas simplesmente Não entender isto é um fato da vida. Eu não digo que alguém deles é uma má pessoa, eu? Eu estou falando apenas sobre o trabalho criativo. Por exemplo, eu sair com Lena Temnikova em "Serebro banda". Eu realmente não gosto de músicas desta banda, mas eu realmente amá-la como uma pessoa. E se levarmos Anastasia Prihodko, por exemplo, é uma pessoa de um mundo totalmente diferente. Não há nenhum ponto em discuti-lo, você deve vê-lo!

Lena: Eu acho que o nosso show-business é tão pobre, principalmente por causa dos produtores, que colocam sua participação em dinheiro, em vez do trabalho criativo.

Yulia: (Interrupções). O que você está levando produzindo aproximadamente?! Temos masturbar, não produzindo.



By the way, did you Anastasia apoio antes de concurso da Eurovisão. Talvez você deu a ela um par de boas dicas?



Yulia: Sim! Eu disse-lhe relaxar e lembrar que ela é a melhor!

Lena: Eu vi sua performance na TV, e ele me deu arrepios. Ela tem esse poder! Como ela poderia obter vozes tão poucos?! Eu não entendo.



E o que um bom conselho que você começa quando você foi para a Eurovisão-se em 2003 para a Rússia?



Yulia: Nós realmente não precisam de conselhos. Nós já sabíamos a participação de t.A.T.u. neste concurso foi uma decisão errada. Nós só foram stro-o-ongly pediram, e nós fomos lá conscientemente. Mais tarde, compreendi que era um movimento errado.



Em sua entrevista de 2002 à nossa revista que você confessou que estava extremamente preocupado. Yulia - sobre sua altura e Lena - sobre seu peso. Agora, como eu posso ver, o problema é resolvido?

Lena: (Risos) Ah, sim. Yulka - sobre sua altura, a mim - sobre o meu peso. Havia algo assim ...



Quaisquer novas preocupações surgiram desde então? Ou você continuar a lutar com seus velhos problemas?



Yulia: Eu não posso dizer que foi supermegaconcerned sobre minha altura. Vamos ser hetero, eu não sou muito menina-alta. Eu me lembro quando eu fui à escola de metrô, eu estava à altura da cintura para todos. Quando as pessoas estavam saindo do trem, eles meio que me carregaram com eles, porque eu não podia chegar a qualquer coisa que me deixaria dentro. (Risos). Eu sou pequena, mas eu tenho um coração enorme, que tem lugar para todos (Yulia abre as mãos mostrando um abraço).



By the way, Yulia, na entrevista mencionada você confessou que não gostava de ler. Como é agora? Você lê ou você ainda não?

Yulia: Não, eu não.

Lena: E eu ainda não (risos).

Lena, não digo que é o mesmo livro?

Lena: Não, não mesmo. By the way, que fez um tempo que eu li?

M-m-m ... não me lembro.

Lena: (sorrindo). Shame on you!



E você se lembra que após o seu "Ya Soshla S Uma vídeo" apareceu na TV, as meninas começaram a despejar todos os seus namorados de um suddent? Você fez amor homossexual na moda ...



Yulia: É realmente estranho a reação foi tão grande. Nós realmente não trouxe nada de novo. Tudo isso já existia antes. Entre as nossas mães, avós ...

Lena: Mesmo entre os grandes avós!

Yulia: Por alguma razão, em nosso país, muitos têm atitude negativa em relação ao amor homossexual. Você não vai acreditar, mas as pessoas estavam chegando para nós e dizendo: "Obrigado por não ter medo de mostrar seus sentimentos!"

Lena: Você deve apenas aceitá-lo se existe na sociedade! Por que devemos humilhar, insultar, bater essas pessoas?



By the way, ainda Madonna e Britney Spears, a seguir seu exemplo, beijou no palco. Acha lisonjeiro que eles seguiram o seu exemplo?



Lena: Sim, sim. Foi no MTV Movie Awards, tanto quanto me lembro.

Yulia: Quando "All The Things She Said" só apareceu no os E.U. ...

Lena: Houve um pequeno vídeo, se bem me lembro, quando Madonna estava olhando através de fotos de estrelas diferentes e não foi a nossa foto na frente dela, e ela disse alguma piada suja. Não me importo - ela pode se sentir livre para fazer isso:)






0 comentários: