quinta-feira, 12 de novembro de 2009

30 de setembro/ AIF newspaper




t.A.T.u. disse "adeus"? Pessoas atacaram os cantores com garrafas e prometeu cortar a língua.

Este duo foi intencionalmente criado para chocar o público. 14 anos t.A.T.u. solistas beijou no palco, confessou que eles dormiram juntos, apareceu em programas de TV usando «Fuck War» t-shirts.

t.A.T.u. duo se tornou a primeira banda pop de sempre, desde a Rússia, que venderam mais de 1 milhão de cópias de seu álbum «220 kmh in the Wrong Lane» na Europa. Este ano, as meninas tinham duas celebrações do aniversário de uma vez. t.A.T.u. girou 10, e em 4 de Outubro um dos t.A.T.u. meninas, Elena Katina, também está comemorando seu 25 º aniversário. Vários dias antes de seu aniversário o cantor respondeu a perguntas FIA.

Lena, 10 anos, um grande encontro. Por que você não anunciar uma grande festa?

Yul'ka e eu, tivemos algumas idéias, nós estávamos indo ter um partido ou uma performance. Mas não houve tempo para se preparar tudo. Boyj mim e Yulka está colocando toda a nossa energia em projetos solo agora. Eu vou ficar em os E.U. até o Natal e gravar músicas novas lá. Yulka e pretende ir lá também.

Jornais estavam cheios de informações que o duo quebrou, e você nem sequer falar uns com os outros com Yulia. Isso é verdade?

Nós temos grandes relacionamentos. Nós estamos vivendo praticamente uma vida de família por 13 anos. Quero dizer, nós somos pessoas tão perto de si ... tATu não desapareceu. Em outubro, por exemplo, a nossa mais recente álbum «Happy Smiles» deverá ser lançado na América Latina (Nota: informação completa deverá ser confirmada na tatu.ru - tatu.ru). E, embora cada um de nós está envolvido com um projeto solo, tATu era naturalmente empurrada para trás.

Você separado com o seu produtor Ivan Shapovalov de forma pacífica?

Honestamente, eu não me lembro exatamente como estamos separados. Realizou-se em uma festa de um tempo atrás, e eu penso que Ivan veio lá intencionalmente para nos ver. Claro, t.A.T.u. é a sua criação para 100%. Mas depois desse sucesso inacreditável, não só na Rússia, mas no mundo (o que ninguém esperava), acho que ele simplesmente não sabia o que deveria fazer com a gente. Talvez este sucesso soprou sua mente. Quando uma pessoa começa a se ver como um gênio, eu acho, que interfere com o trabalho. Ele não cria nada mais frio do que t.A.T.u.

A orientação correcta
Quando você se ofereceu para jogar lésbicas, não estava envergonhado por este papel? Você não tem a experiência do amor homossexual.


- Yul'ka teve uma experiência lésbica, eu não. Então, no começo senti um pouco desconfortável, é claro. Essa coisa toda senti estranha. Mas eu fiz um passo, porque eu entendi o tópico foi muito importante. Eu tive um encontro de fãs em Los Angeles recentemente. Muitas pessoas ainda agradecer t.A.T.u. "É a razão que eu sobrevivi", uma garota me disse. É assustador Afinal, quando a adolescente a entender que não são como os outros. Todos os seus amigos da menina são atraídos para os meninos, enquanto você gosta de meninas. Você se sente tão solitário e incompreendido ... E aqui você vê uma banda que diz que tudo pode acontecer nesta vida e você não deve ter medo de si mesmo. Quando as pessoas dizem que temos os salvou do suicídio, eu acho que as coisas não foram em vão.


E isso aconteceu vice-versa?

- Claro. Pessoas atiraram garrafas contra nós durante nossos shows, e saltou para o palco com facas. E houve muitos telefonemas, tais como, "eu vou cortar sua língua para pará-lo cantar sobre essas coisas. Minha namorada me deixou por causa de você ". Claro, houve feedback negativo. Geração mais velha ainda nos culpa. Se há amor, não há ódio. É normal.


Você tem dúvidas de que você fez algo errado? Você realmente estava enganando o público quando você jogou lésbicas.


Por que nós enganar? Atores, que interpretam prostitutas ou reis, não são os mesmos em sua vida real. Nós estávamos tipo de atores. Nós inventamos a história de duas meninas que ficaram loucos uns sobre os outros, e nós temos agido dramaticamente ele.

Singing faixa "duplo"
Na Eurovisão 2003 você foi o mais famoso dos participantes do concurso. No entanto, você foi apenas o terceiro. Seria vexatório?


Quando voltei para casa e ouviu o desempenho registrado, fiquei realmente chocada! Não é o terceiro lugar, é uma 23d. Sim, nós éramos os maiores ", mas nós cantamos pior do que muitos outros participantes. Por muitos anos nós só abriu a boca com a reprodução. E de repente temos de cantar ao vivo no Festival. Tivemos apenas dois ensaios antes da competição. É impossível aprender a cantar ao vivo no momento.

E por que você usa playback durante tantos anos?


Tivemos dança em nosso desempenho por isso usamos a faixa "duplo" o tempo todo. Significa que você cantar junto com a música gravada. Então às vezes você canta, às vezes você não. Na verdade, há muito poucos artistas na Rússia que não usam um playback. Geralmente é músicos de rock.

Você percebe que você nunca se há mais alguma?


O sucesso nunca dura para sempre. Primeiro me senti muito emocional sobre ele, como "Oh, ninguém precisa mais de nós". Mas ela foi embora muito rápido quando percebemos que - graças a Deus -, há ainda muitos dos nossos fãs em todo o mundo, que nos ouve. E eles esperam quando criamos algo novo.




Fact File

Elena Katina nasceu em 1984 em Moscovo. Ela estudou na escola de música desde os 6 anos de idade. Aos 12, ela entrou no "Neposedi" banda infantil, onde ela fez amizade com os outros tATu vocalista do futuro - Yulia Volkova.


0 comentários: