quinta-feira, 12 de novembro de 2009

19 de novembro 2008/ bravo



Especialmente para Bravo t.A.T.u. meninas falou sobre seu novo álbum, sobre ser cuidadoso com as gravadoras e sobre relações calorosas com tATu ventiladores.

Bravo: Estamos interessados em por que você decidiu mudar o título do álbum em "Upravleniye Otbrosami" para "Veseliye ulibki" o último minuto?
Yulia: Bem ... muitas pessoas nos pediram, "Girls, porque você tem esse estado de espírito depressivo em seus álbuns? Ludi Invalidy, Upravleniye Otbrosami ... dar-nos algo positivo ". Então nós brincou ironicamente e mudou o título. Não quero depressão? OK, então sorria! Fizemos caixa de CD com" Vesyolie Ulybki nome ", mas lá dentro é um CD com o símbolo UO - "Upravlenie Otbrosami"


Bravo: E como é que você venha com esse título?
Yulia: Nós estávamos gravando na América e uma vez que vimos um belo campo. Foi limpo e verde, e havia uma grande pedra, dizendo: "Gestão de Resíduos".
Lena: Esta é uma combinação de coisas que não podem ser combinados. Campo Verde e tal nome.
Yulia: Mas a essência nem mesmo neste ponto. O conceito de VU continuou o álbum "Ludi Invalidy". Nós não estamos dizendo que apesar de tudo a nossa volta é um resíduo. Primeiro de tudo há o suficiente de resíduos em nós, seres humanos ".


Bravo: Quais foram as coisas mais difíceis que encontrou enquanto trabalhava no álbum?
Lena: Pela primeira vez temos lançou o álbum sem a assistência de rotular. Portanto, era necessário "construir" todo o processo de liberação - da produção à distribuição. Nós fizemos tudo por nós mesmos, do início ao fim.
Yulia: E, por falar nisso, eu estava grávida durante a gravação do álbum.


Bravo: Por que essa desconfiança um rótulo?
Yulia: Às vezes não é fácil de fazer as coisas com eles.
Lena: Eles gostam de participar nas coisas, em que o artista deve ser livre. Por exemplo, em processos criativos.
Yulia: É mais fácil de ser independentes - nós sabemos o que queremos, sabemos que nossas idéias são e como implementá-los. Uma etiqueta pode dizer: "Não, meninas, não faça isso - isto é um absurdo!" O quê? Trata-se de nossas idéias, queremos trabalhar para fora. Então, agora nós somos artistas independentes. Vamos ver, o que vai acontecer a seguir.


Bravo: Meninas, por que você não escreve a letra de sua música-vos?
Lena: Nós nunca fizemos isso.

Yulia: Eu ainda não chegar ao ponto em que eu me sentir bem para escrever canções para mim.
Lena: By the way, o álbum tem uma canção "Belyi Plaschik" que foi escrita pelo nosso fã. Na verdade, é tão legal, quando os fãs escrever boa poesia, e os artistas usam.


Bravo: E por que você não colaborar com outros artistas? Esta decisão é sua ou simplesmente você não tem candidatos certos?
Yulia: Por que nós deveríamos fazer isso? A maioria dos artistas cantar com outros artistas. Qual é o ponto? Especialmente aqui em Moscovo. Enviar contracheque de Nelly Furtado, e ela vai cantar com você. É fácil. Isto não é surpreendente. É uma história totalmente diferente quando os artistas estão perto e quando se comunicar, eles vêm para cima com uma decisão sincera: "Vamos gravar alguma coisa juntos?" - "Ok". Isso é bom.


Bravo: Quando você tiver acabado de lançar o álbum "200 km / h na pista errada", seus fãs eram regularmente dormindo na frente de suas portas. Que a situação mudou?
Yulia: Isso é tudo o mesmo, mas apenas menos louco. Nós temos o nosso "bando" (risos), que vem a nós - eles sabem os nossos números de telefone celular. E os nossos fãs estão se comunicando uns com os outros!
Lena: Quando os fãs estrangeiros vêm para Moscovo, os fãs russo encontrá-los, mostrar a, em torno etc .. Torcedores estrangeiros não estão sozinhos aqui [na Rússia].


Bravo: Você se lembra de seus fãs loucos?
Yulia: Era uma vez uma menina que veio para Moscovo a partir de Makhachkala [é muito, muito longe de Moscovo - blog.tatu.ru]. Eu estava voltando para casa para o meu lugar - e fora está chuvoso, escuro, queda. Eu estou entrando em minha casa e ouvir ", Yulia ..." Eu estou vendo essa menina. Perguntei-lhe: "O que você está fazendo aqui? It's 2 AM". Ela disse que tinha viajado do Daguestão a Moscovo para 2 dias para me ver. Ela não tinha dinheiro, ela decidiu viver na frente da minha casa. Durou uma semana. Eu não poderia deixar um estranho entrassem, mas todo esse tempo eu passei tempo com ela, conversou, tentou compreender os seus motivos. Acontece que ela simplesmente se apaixonou por mim, deixou o namorado e veio ver-me a Moscovo. Eu estava fumando e jogando bitucas de cigarro, e ela coletados los em sua bolsa. Levei-os longe dela - Eu não podia acreditar que ela estava fazendo isso! Mais tarde, ela escreveu uma canção sobre esta história e até mesmo encontraram uma maneira de trazer-nos com um show de Makhachkala.
Lena: Lembre-se que havia alguns sinais de sangue na parede perto da porta da frente?
Yulia: Ah, sim .. Uma menina cortou sua mão e escreveu com seu sangue na parede: "Eu amo você, eu vou morrer sem você".


Bravo: Seus vizinhos são, provavelmente, em choque de clientes deste tipo?
Yulia: Bem, sim .. Eles diziam: "Você deve limpar a parede." Fãs escrevê-la com seu amor, mas os meus vizinhos estavam juramento ... Nossos vizinhos são muito ciúmes da minha história - que constantemente tentar humilhar a mim ou a minha mãe.



Bravo: Não vamos falar sobre isso as pessoas querem dizer mais. Para uma mudança assunto - o que férias você gosta e como você celebrá-los?

Lena: Depende. By the way, eu não reconheço estes festa de Halloween.

Yulia: Depende do meu humor. Eu me lembro que nós festejaram como louco - yoo-hoo! É diferente agora. Você quer passar o seu tempo em lugares bastante com as pessoas que você ama. Mas de vez em quando nós saímos. Eu tinha um amigo que - em certo estado de espírito já - se transformar em "Korol & Shut" [banda de rock alternativo russo, realmente pesado - blog.tatu.ru] às 8 da manhã, levantava-se sobre uma mesa e começam a gritar, "AAAAA! Eu vou viver!"

0 comentários: