sábado, 18 de setembro de 2010

Lena Katina Summer Climax 2010

Ontem às 22:00 18 set (LA Time), a Climax de Verão começou em 1015 Folsom em San Francisco. Steve não compareceu, porque ele está em turnê com Against All Will agora. O baterista foi Jesper Kristensen. De acordo com a sua conta do Facebook, ele está em um relacionamento com um dos cantores de apoio Katina, Nadia Christine Duggi.






Samara você pediu e nós fizemos,aqui esta a tradução da entrevista.

Reporte: A sua música seria similar ou diferente do t.A.T.u.?
Lena: Em t.A.T.u. Só iríamos cantar canções escritas por outras pessoas, compositores e músicos... A gente só iria escrever cações para nós.
E agora estou realmente participando do processo para escrever as letras, estou tratando de escrever as canções eu mesma. Definitivamente é muito mais pessoal agora.

Reporte: Ok... Assim realmente vamos escutar a Lena.

Lena: sim. O material de t.A.T.u. É algo que aconteceu no passado, é algo... Eu diria que na infância, adolescência. Nossas canções, as canções do projeto Lena Katina, são mais maduras.

Reporte: Como se sente no presente sem a Yulia?

Lena: Diferente. Sinto que já não posso enganar mais. E às vezes, você sabe, nós temos que ter uma comunicação especial, entre nós. Em seguida, eu, por exemplo, se não me sentia bem ou ela não se sentia bem, tentávamos... Se ela não se sentia bem eu era a mais ativa, e se eu não me sentia bem ela era a mais ativa, e levava toda a situação.
Agora eu diria que é tudo sobre mim. Sou a cantora, sou a que esta na cena e tudo depende de mim.

Reporte: Parece que você tem grandes seguidores em "Latino América". Sabe a razão disso, Pretende fazer uma turnê ali?

Lena: De verdade eu pretendo fazer uma turnê pelo “latino America". Realmente eu amaria fazer shows lá.

Reporte: Qual seria seu vídeo musical favorito para fazer?

Lena: Cada vídeo que fizemos foi realmente especial. A partir de All the things she said, esse foi nosso primeiro vídeo. Nós estávamos nos beijando e foi... Foi... Estranho. Dava muito medo, mas foi tão interessante. Eu nunca vou esquecer-me desse dia. Estava realmente frio nesse dia e estávamos tremendo de baixo da água fria. Até os últimos, White Robe,porque é muito profundo,muito sério,tratamos de falar de temas realmente sérios. Creio que esse vídeo seria o meu favorito.

Reporte: quantas canções já tem escrita, se é que já escreveu alguma.

Lena: De fato estamos misturando essas canções agora, mas seriam seis.

Reporte: Tem algum artista que adimires, da indústria musical de hoje?

Lena: Lady GaGa,porque se sobressai entre os demais. Amo o Estados Unidos,amo estar aqui.É meu segundo lugar.

Notinha: Obrigado pelo vídeo show me love.

2 comentários:

samara disse...

Traduz por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

samara disse...

ahhhhhhhhhh muitoooo obrigadaaaaaaaa pela tradução!
adoro o Blog de vc's.
obrigadaaaaaaaaaaaa xD