quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lena Katina faz mais um Vlog e dessa vez ela comenta sobre a entrevista da Yulia.




Olá a todos! 
Tem já faz um tempo desde a última atualização, então eu decidi fazer um novo Vlog.Quiero dizer-lhe que em 24 de julho vai chegar rápido e eu vou voltar para Los Angeles para continuar a trabalhar no álbum. Na verdade, o plano de 17 setembro a dar um show em San Francisco. O que me faz realmente feliz, sim. Eu estou esperando tanto tempo para este evento. Outra coisa que eu  quero dizer ... Eu vi a entrevista com Yulia. Claro que me incomodou. Mas eu quero dizer a todos que eu tenho uma atitude completamente oposta para toda a situação, incluindo projectos de Yulia. Eu acho que ela é uma pessoa muito talentosa e espero sinceramente que ela seja bem sucedida em tudo que ela plantar. Eu acho que alguns de vocês estavam esperando pelo meu comentário sobre isso, então esse foi o comentário sobre a situação e quem é  Mailing no fórum. Tudo está bem, espere por mais novidades em breve!



3 comentários:

Samara disse...

Isso ai minha vida mostra pra ela q vc nao é amargurada com ela! Lena ♥ minha vidaaaaaaaaah

*L l* disse...

A Yulia é doida, ela estava bêbada? não entendo porque ela não disse pessoalmente pra Lena!!!

Lena naum foi baixa, é por isso e outros vários motivos que sou fã dela > com muito orgulho! > sempre foi humilde e nunca mudou!

Lena>♥

J.S.V. disse...

q decepção em yulia vc foi a minha favorita e tbm a q mas me decpicionou.aff a Lena ñ merecia isso