sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

t.a.t.u.- Nova postagem de Insider no blog ( Sparks o vídeo está chegando)

Ei, rapazes.
Tenho não escrevo faz muito tempo ...
Muita água voou debaixo das pontes ...
Mas Insider vivo ainda.
Honestamente, sinto-me muito ofendido pelas críticas insultantes, eu não gosto de ser praticamente parafusada, ou uma licença sem vencimento por tempo indeterminado. Mesmo usado a ficar irritado algumas vezes, e eu cometi um juramento covarde e inconveniente com os comentaristas.
Isso foi ruim e barato.
Agora que estou seca atrás das orelhas, finalmente concluiu: Se você estiver fora do público, e fora da escritura pública
Se você não conseguir furá-la * - Eu digo o seu lixo, poupar o fôlego e se salvar as pessoas.

Este era um prólogo ao meu post seguinte, após um longo silêncio, mas a minha primeira intenção é lançar alguma luz sobre a liberação de Gestão de Resíduos.

Será lançado na Rússia.
O distribuidor é zvuka Mistério.
Vamos tentar fazer um CD barato de , mas você pode esquecer qualquer deslize-caso * para o momento.
Tudo vai ser exactamente da mesma forma que na edição latino-americanos, exceto que os créditos serão escritas em russo.
Quanto à data de lançamento - Vamos tentar avançar o mais próximo possível da data da libertação na América Latina, ou seja, no final do ano (não, não vou dizer qual)
A versão simples não será lançado em CD, somente a versão transcendente será.
Por que chamam de "transcendente"?
Porque ele oferece música ao lado útil para a meditação.
Para aqueles que ainda não estão conscientes do problema, apenas para ser encontrado no Google meditação transcendental ", isto irá esclarecer as coisas. (Não se preocupe, não é proibido pelo Gabinete do Cirurgião Geral ou pela Associação de Mary Poppins, o conteúdo é bastante inofensivo.)
Sparks será o nosso próximo vídeo. Há uma sincronia labial versão em Inglês, e o corte é um pouco diferente do que a versão russa.
agora não sei se os canais serão transmitidos pela Rússia, ou estar disposto a colocar o vídeo em rotação (eu tive más experiências), mas o Brasil está seguro.
Todos vocês não vão estar no Brasil estes dias, é provável que dê uma olhada no YouTube em HD, em sincronia com a televisão brasileira.

Insider

0 comentários: